Portal Caparaó - Mulher reage a tentativa de assalto
Segurança

Mulher reage a tentativa de assalto

06/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Uma jovem de 21 anos reagiu e conseguiu evitar que fosse assaltada na BR-262, próximo ao Bom Jardim, por volta de 19 horas de sexta-feira, 03/07.

A jovem se deslocava para sua residência, quando estava passando próximo ao Bar Peteca, quando foi abordada por um indivíduo.

O ladrão ainda jogou algo nos olhos da mulher, aparentando ser desodorante, e tentou levar a bolsa dela. A jovem reagiu e segurou a bolsa, mesmo com o autor dando socos e chutes. Uma pessoa que passava pelo local interveio.

Somente diante disso, é que o autor desistiu e fugiu em direção ao bairro Ponte da Aldeia.

Apesar do rastreamento, o homem de cerca de 40 anos, vestindo calça de jeans e camisa de cor amarela, alto, magro e claro, não foi localizado. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.