Portal Caparaó - Acidente com carreta e Corsa na 116
Segurança

Acidente com carreta e Corsa na 116

06/07/2015 - Atualizado em 06/07/2015 12h01
 

MANHUAÇU (MG) - Acidente envolvendo um GM Corsa Sedan e uma Carreta deixa quatro pessoas feridas na tarde deste sábado, 04/07, no km 586 da BR-116, entre Vilanova e São Pedro do Avaí, distritos de Manhuaçu.

Segundo relato do condutor do Corsa, seguia subindo pela rodovia sentido São Pedro do Avaí a Vilanova, ocasião em que iniciou uma ultrapassagem de uma carreta. No mesmo instante, outra carreta vinha no sentido contrário. Para não colidir de frente, o motorista jogou a direção do veículo para esquerda e saiu da pista.

Corsa foi colhido pela carreta e lançado em uma ribanceira nas margens da estrada.

Já o motorista da carreta disse que estava descendo a serra quando de repente o Corsa iniciou a ultrapassagem. Ainda relatou que, logo que percebeu que o automóvel não conseguiria concluía-la, começou a frear a carreta, contudo não foi possível evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária esteve no local e fez o registro do acidente, bem como isolou o local e providenciou socorro imediato às vítimas com apoio do Corpo de Bombeiros.

Os ocupantes do Corsa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar para UPA – Unidade de Pronto Atendimento - onde foram atendidos. O condutor Geilson sofreu uma luxação no ombro e teve de ficar internado sobe observações médicas. Os passageiros Leonardo e Edvaldo sofreram algumas escoriações e Abraão teve o intestino perfurado e passou por uma cirurgia.

As informações são do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.