Portal Caparaó - Leal Financeira entrega prêmio de 20 mil reais
Economia

Leal Financeira entrega prêmio de 20 mil reais

07/07/2015 - Atualizado em 07/07/2015 08h59

MARTINS SOARES (MG) - Cliente da Leal Financeira, localizada na cidade de Martins Soares, foi contemplada com um prêmio de 20 mil reais. A entrega do cheque com o valor foi na última sexta-feira, 03/07.

Todos os clientes do Banco Cetelem que fazem empréstimos consignados através de um correspondente autorizado estão aptos a participar do sorteio, este que é de nível nacional, no valor 20 mil por mês.

Segundo a cliente contemplada, demorou para acreditar que havia sido premiada. “Quando recebi a ligação, informando sobre o prêmio, achei que era golpe. Depois, foi tudo detalhado e vi que realmente havia sido contemplada. Foi muito bom”, detalhou.

Os sócios da Leal Financeira ressaltam que a promoção garante os prêmios para os clientes que adquirem empréstimos consignados. É uma vantagem dos produtos oferecidos pela Leal Financeira em parceria com o Banco Cetelem.

Leal Financeira – Martins Soares - Rua Cordovil Henrique Moreira, n° 16 (próximo ao campo de futebol) em Martins Soares. Telefones: (33) 8429 0414 / (33) 8432 2127

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.