Portal Caparaó - Daniel e Isaac vencem rústica no Rio de Janeiro
Esportes

Daniel e Isaac vencem rústica no Rio de Janeiro

07/07/2015 - Atualizado em 07/07/2015 09h00

RIO DE JANEIRO (MG) - Daniel Gracie Pereira e Isaac Rocha ficaram em primeiro lugar na categoria durante a 13ª Corrida Rústica do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – SIND-JUSTIÇA. Eles completaram a prova de 10 quilômetros neste domingo em 39m17s.

A prova da Corrida Rústica, em sua 13ª edição, foi realizada na cidade do Rio de Janeiro, com largada e a chegada no Monumento dos Pracinhas, localizado no Aterro do Flamengo. O percurso teve 10 quilômetros de extensão.

A 13ª Corrida Rústica teve por objetivo motivar o intercâmbio entre servidores, assim como estimular a formação de novos atletas para a prática esportiva e conscientizar a todos da importância da prática esportiva para uma boa saúde.

A corrida busca também oferecer uma oportunidade de prática de atividade física e recreativa para os moradores da cidade, que proporcione lazer, diversão e entretenimento a todos os atletas participantes, desenvolvendo as relações sociais do sindicato com a categoria e a população.

Neste ano, a corrida rustica contou com uma categoria para pai de cadeirantes.   

Daniel Gracie Pereira e Isaac Rocha de Manhuaçu conquistaram o primeiro lugar. Logo após, Rodrigo Rocha e Gabriel Rocha, do Rio de Janeiro com tempo de 39m45s ficaram em segundo e José Neves e seu filho Elker Neves de Curitiba (PR) com tempo de 39m56s em terceiro.

Carlos Henrique Cruz  - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.