Portal Caparaó - Agricultor é roubado no caminho da roça
Segurança

Agricultor é roubado no caminho da roça

08/07/2015 - Atualizado em 08/07/2015 07h59

MATIPÓ (MG) - Agricultor foi roubado no Córrego Santo Antônio, na zona rural de Matipó, na tarde de sexta-feira, 03/07. Ladrões levaram 1.600 reais.

O agricultor foi até a cidade e trocou um cheque de 3.900 reais. Pagou algumas contas e foi embora, em direção à zona rural.

Quando estava se deslocando, deparou com uma motocicleta estacionada próximo à entrada da Serrinha. O carona da moto desembarcou apontando uma arma em direção ao agricultor e anunciando o assalto.

O ladrão levou 1.600 reais em dinheiro. O dinheiro era para pagamento dos trabalhadores da lavoura.

Os dois bandidos permaneceram com capacetes cobrindo seus rostos. Após praticarem o roubo, fugiram pela estrada vicinal do Córrego Santo Antônio.

Policiais militares realizaram rastreamento, porém sem sucesso. A chave do Gol da vítima foi tomada pelo bandido e jogada no mato.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.