Portal Caparaó - Dois motociclistas alcoolizados em Durandé
Segurança

Dois motociclistas alcoolizados em Durandé

08/07/2015 - Atualizado em 08/07/2015 08h37

DURANDÉ (MG) - Duas ocorrências de motociclistas alcoolizados foram registradas neste domingo, 05/07, em Durandé.

O primeiro registro foi em São José da Figueira, o rapaz de 20 anos foi denunciado que estaria fazendo manobras perigosas e arriscadas nas ruas do distrito na condução de uma motocicleta Honda CG na cor azul, sem os retrovisores e com o farol quebrado.

Ele foi abordado e quase bateu na viatura da polícia. Além de não possuir habilitação, ele estava com sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou o resultado de 0,55 mg/l.

A moto foi apreendida e o rapaz foi conduzido para a delegacia.

ACIDENTE

O outro registro foi um acidente na rodovia municipal Pedro Paiva, km 02, zona rural de Durandé

A ambulância do município de Durandé compareceu ao local e encaminhou o condutor consciente para o pronto atendimento de Manhuaçu, juntamente com o passageiro, que sofreu escoriações na perna esquerda.

O piloto da moto não possui habilitação e o teste do etilômetro deu como resultado 0,54 m/gl de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Condutor autuado e a moto foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.