Portal Caparaó - Moto é furtada em Pedra Bonita
Segurança

Moto é furtada em Pedra Bonita

09/07/2015

PEDRA BONITA (MG) - Motocicleta foi furtada no Córrego dos Quintão, zona rural de Pedra Bonita, na noite de segunda, 06/07.

O dono da moto contou que seu filho tem o costume de sair na motocicleta para ir até o ponto de ônibus escolar e a deixa o veiculo no terreiro da residência de um conhecido, voltando a pegá-la ao retornar do colégio.

Na segunda, por volta de 17h30min, o jovem deixou a motocicleta conforme costume e foi para o colégio. Ao retornar por volta das 23h, a motocicleta e dois capacetes haviam sido furtados.

Segundo o solicitante, moradores não notaram atividade estranha próximo a residência e só deram falta da moto quando o jovem foi procurar.

A motocicleta foi furtada do local sendo empurrada, pois havia marcas de botina no chão.

A moto furtada é uma Honda CG 150 Titan KS, placa DTI7878/Sericita-MG.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.