Portal Caparaó - Shows no lançamento do chopp Brahma a 2,99 no Must
Entretenimento

Shows no lançamento do chopp Brahma a 2,99 no Must

09/07/2015 - Atualizado em 09/07/2015 10h18

MANHUAÇU (MG) - O Must Music Bar, no Coqueiro, em Manhuaçu, tem uma programação especial nesta semana. Quatro cantores animam a festa para o lançamento do Chopp Brahma no bar.

Segundo os proprietários, a novidade é exclusiva em Manhuaçu e região. Para aproveitar esse momento, o Must ainda traz uma promoção: a partir desta quinta feira (09/07) preço super especial de R$ 2,99 a tulipa de 300ml.

A programação de shows também já foi definida. Débora Salgado anima esta quinta-feira, 9, a partir de 21 horas. Na sexta, 22 horas, é a vez de Jeferson Portes. No sábado, começa mais cedo, 16 horas tem Renato Fúccio, e às 22 horas, Edilson Rosa. Domingo, a partir de 18 horas, tem Edilson Rosa fechando a programação especial.

Da redação - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.