Portal Caparaó - Câmara presta homenagem aos Bombeiros
Política

Câmara presta homenagem aos Bombeiros

09/07/2015
 

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu prestou homenagem ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, na noite de terça-feira, 07/07, devido ao aniversário de nove anos de atuação no município.

A solenidade aconteceu no anfiteatro do Legislativo e na oportunidade, foi entregue a Moção de Congratulação, proposta pelo Vereador João Gonçalves Linhares Júnior e assinada por todos os parlamentares.

Os bombeiros concluíram as festividades entregando homenagens a profissionais da corporação que se destacaram e também a pessoas e empresas que contribuem com o trabalho da instituição.

O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria,  elogiou a instituição. "Ficamos muito satisfeitos em saber que em nosso município temos profissionais tão dedicados e importantes na vida de cada um de nós. Fica aqui meus parabéns pelos nove anos de atuação", salientou.

O Vereador João Gonçalves Linhares Júnior justificou a importância da homenagem. "Estes profissionais merecem nosso reconhecimento, pois eles arriscam a vida deles para salvar a dos outros. O pelotão dos bombeiros em Manhuaçu está de parabéns", concluiu.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.