Portal Caparaó - Montana é roubada na MG-111
Segurança

Montana é roubada na MG-111

11/07/2015 - Atualizado em 11/07/2015 12h50

CAPARAÓ (MG) - Bandidos armados roubaram uma caminhonete Montana, placa OPX-6775, ano 2013, cor preta, de Alto Jequitibá, no trecho da MG-111, próximo a Capim Roxo, em Caparaó, por volta de 11 horas da manhã desta sexta-feira, 10/07.

O motorista e uma mulher seguiam de Espera Feliz para Alto Jequitibá. Quando estavam a 800 metros depois da vila do Capim Roxo, um veiculo de cor vermelha, que vinha sentido oposto, por duas vezes tentou interceptá-los.

O Ônix foi para a frente da Montana e forçou o casal a parar. Três bandidos saltaram do carro com armas longas e capuzes pretos.

As vítimas foram retiradas do carro e deixadas no local. Os bandidos levaram a Montana com os documentos e objetos pessoais do casal.

Os ladrões seguiram em direção a Divino, pelo córrego Taboão. Um taxista notou os autores passando em alta velocidade.

Foi acionado o plano cerco e bloqueio e realizado o rastreamento, porém ate o momento os veículos e os autores não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.