Portal Caparaó - Homem é morto a facadas em Caratinga
Segurança

Homem é morto a facadas em Caratinga

11/07/2015

CARATINGA (MG) - O crime foi registrado nesta madrugada de sábado (11/07), por volta das 2h30, na rua Joaquim Ferreira Lopes, no centro do distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga.

Carlos Alberto Santos Oliveira , de 19 anos, foi atingido por diversos golpes de faca. Foram verificadas perfurações nas costas e na face.

Durante patrulhamento em um evento festivo naquela localidade, os militares foram acionados. Segundo informações de testemunhas a vítima conhecida como "Carlinhos" havia se desentendido com o suspeito Etilo Ferreira de Sousa, de 23 anos, conhecido como "Etinho" e durante a discussão houve agressão e crime.

A motivação está em apuração. Familiares da vítima confirmaram o desafeto anterior entre os dois homens.

No local dos fatos a namorada do autor das facadas, uma menor de 17 anos foi ouvida pelos policiais. Segundo informado, após o homicídio Etilo fugiu em uma motocicleta, sentido à Ipatinga. A Polícia Militar segue em rastreamento.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.