Portal Caparaó - Pai e filha morrem em colisão com caminhão
Segurança

Pai e filha morrem em colisão com caminhão

11/07/2015 - Atualizado em 11/07/2015 12h51

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A colisão envolvendo um veículo Pálio e um caminhão aconteceu na Br 116, no Km 543, em Santa Rita de Minas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, do Bombeiro Civil de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foram para o local socorrer as vítimas. A colisão foi no final da manhã deste sábado, 11/07.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. No veículo Pálio estavam Elessandro Soares Vieira, de 35 anos e sua filha de sete anos de idade.

Conforme apurado no local do acidente, o motorista saía de um trecho de acesso ao Córrego do Tabuleiro quando houve a colisão com um caminhão responsável pelo transporte de mercadorias da empresa Pif Paf, que seguia com destino ao Rio de Janeiro.

O motorista do caminhão, José Antônio da Silva, de 51 anos, nada sofreu. Ele relatou que tentou evitar a colisão, mas não foi possível. A criança de sete anos, que estava no Pálio foi socorrida por terceiros, já o seu pai, motorista do carro, precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros.

As vítimas deram entrada no Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, mas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.