Portal Caparaó - Acidente mata uma pessoa em Lajinha
Segurança

Acidente mata uma pessoa em Lajinha

13/07/2015 - Atualizado em 13/07/2015 11h54

LAJINHA (MG) - Carlos Gledison Santos Almeida Dutra, 32 anos, natural de Olinda (PE), morreu em acidente no km 2 da MG-441, trecho da serra do Satlher que liga lajinha ao trevo de Ibatiba (ES). O fato foi no domingo, 12/07, no início da noite.

O rapaz saiu da cidade Afonso Cláudio (ES) e seguia para Mutum com a carreta carregada com brinquedos de parque de diversões para festa de Mutum.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da carreta descia a serra acompanhado de um passageiro. Ao realizar uma curva à direita, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão, chocou-se em um barranco e capotou, parando às margens da estrada com as rodas para cima.

O passageiro sofreu ferimentos leves e foi socorrido por terceiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lajinha. Já o condutor morreu preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A perícia esteve no local. Como é um trecho de serra muito íngreme, a suspeita é que o veículo apresentou defeito no freio.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Hott, Sargento Tiago e Soldado Diego e teve apoio da PM de Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Fotos Divulgação e Walter Luiz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.