Portal Caparaó - Carro pega fogo em acidente perto de Lajinha
Segurança

Carro pega fogo em acidente perto de Lajinha

13/07/2015 - Atualizado em 13/07/2015 09h08

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 212 da MG-108, entre Mutum e Lajinha, neste sábado, 11/07.

Segundo o condutor do veículo Fiat Strada, seguia sentido Lajinha/Mutum com um passageiro. Numa reta, iniciou-se um incêndio no capô do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle direcional, vindo o veículo a cair na caneleta à direita, invadir a contramão de direção, sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura, passando no meio de várias árvores. O carro incendiou-se por completo, ficando totalmente destruído.

O condutor disse que, momentos antes do acidente, quando estava no perímetro urbano de Lajinha/MG, o veículo apresentou um problema. Ele apertou os cabos da bateria, solucionou a pane e seguiu.

Condutor e passageiro foram socorridos pela equipe da Polícia Militar do pelotão local ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lajinha com ferimentos leves e permaneceram em observação.

O condutor do veículo Strada apresentava olhos avermelhados e hálito etílico e, segundo testemunha, estava embriagado no momento do acidente.

O resultado do teste do bafômetro foi 0,52 Mg/L de ar alveolar expirado, configurando o crime de trânsito.

Além da multa, a habilitação dele foi apreendida. Ele foi encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi registrada pelo Sargento Hott e o Cabo Marco Aurélio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.