Portal Caparaó - Impacto Fiscal: Fazenda realiza operação de fiscalização
Economia

Impacto Fiscal: Fazenda realiza operação de fiscalização

14/07/2015 - Atualizado em 14/07/2015 09h09

MARTINS SOARES (MG) - A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) está realizando nesta terça-feira, dia 14, a primeira de uma série de fiscalizações da operação Impacto Fiscal. Na região, a ação está concentrada no posto fiscal em Martins Soares.

O objetivo da operação, que conta com a participação de unidades fiscais da capital e do interior, é coibir a sonegação fiscal no Estado. As equipes se posicionarão em 25 pontos de 24 municípios definidos estrategicamente.

A ação começou simultaneamente às 9 horas e também marca o início de uma nova parceria firmada entre a SEF/MG e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que dá apoio aos agentes fiscais. Como de rotina, a Polícia Militar (PM) também participa, garantindo segurança aos envolvidos na operação.

A operação estão ocorrendo nos municípios de Aimorés; Arceburgo; Betim; Borda da Mata; Carmo do Cajuru; Contagem; Curvelo; Delta; Frutal; Itapeva; Iturama; Juiz de Fora; Martins Soares; Matias Barbosa; Montes Claros; Muriaé; Patos de Minas; Perdões; Poços de Caldas; Sabará; Sete Lagoas; Teófilo Otoni; Uberaba; Uberlândia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.