Portal Caparaó - Carro de prefeitura é recuperado em Ibatiba
Segurança

Carro de prefeitura é recuperado em Ibatiba

14/07/2015

IBATIBA (ES) - Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi preso na última sexta-feira (10/07), em Ibatiba. O veículo é da prefeitura de Mantenópolis (ES).

Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) apreenderam uma arma de fogo de uso restrito e um carro da prefeitura de Mantenópolis com placas clonadas foi encontrado.

Segundo informações da polícia, quatro pessoas estavam num Corolla prata, num local ermo. Eles ainda tentaram se abaixar para não serem vistos. Durante a abordagem um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou detido.

No carro foi encontrada uma arma e munições. Próximo ao local o Renault Fluence de Mantenópolis, que havia sido roubado e estava com as placas clonadas. A chave estava com um dos elementos presos.

De acordo com a polícia, durante a consulta de dados do carro foi constatado que o motorista, que não teve o nome divulgado, já tinha passagem pela polícia por furto e roubos. O suspeito de 53 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Já o homem que tentou fugir do local era foragido da justiça e estava detido no Estado de Minas Gerais.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.