Portal Caparaó - Lions realiza show de prêmios neste domingo em Manhuaçu
Geral

Lions realiza show de prêmios neste domingo em Manhuaçu

14/07/2015 - Atualizado em 14/07/2015 09h08

MANHUAÇU (MG) - O Lions Clube de Manhuaçu Flor de Manacá promove o maior show de prêmios da região, no próximo domingo, dezenove de julho, às 14h30, no parque de exposições de Manhuaçu. Ao todo serão seis prêmios sorteados e a renda arrecadada tem como objetivo a construção da sede do Lions, instituição quem vem realizando diversas ações sociais no município, e responsável pela organização da ação.

A atividade conta com apoio do Governo de Manhuaçu e de patrocinadores da região. Cada cartela sai a um custo de R$ 35,00.

Pela ordem, o primeiro prêmio é uma TV 60 polegadas, o segundo e o terceiro são cada um, uma moto Honda 125 CC zeradinha. O quarto prêmio é um automóvel Fiat Pálio do jeitinho que saiu da fábrica e o quinto é nada mais nada menos que um Fiat Strada zerinho. Como se não bastasse, com mais R$ 10,00 é possível levar junto a cartela para o prêmio extra e assim concorrer ainda a mais um carro Fiat Pálio zero quilômetro.

Nesta semana, uma comitiva está percorrendo a região para apresentar os prêmios. Além dos vendedores credenciados, os escritórios do Plano Em Vida também são pontos de venda, por isso corra, ainda dá tempo de garantir a participação pois falta pouco para que um desses prêmios seja seu!

Os interessados em comercializar as cartelas podem entrar em contato com um dos organizadores, Paulo César, por meio do celular 33-8424-1115. O acesso e o estacionamento no dia do show de prêmios será feito pelo bairro Lajinha, para quem se deslocar da cidade, e Vila Boa Esperança, para quem vier por Realeza.

O Lions Internacional é a maior instituição de serviços no mundo, e o Lions Flor de Manacá foi fundado em 1997.

Atualmente se reúne em espaço cedido pela Câmara Municipal e desenvolve um trabalho de importante relevância para a sociedade em defesa de questões socioambientais, segurança pública, garantia de acesso a saúde e a mobilidade por meio de projetos próprios, além de atuar em situações de catástrofes como as enchestes que sempre assolam a região.

Com a nova sede, será possível dar mais qualidade aos serviços prestados.

Com informações da Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.