Portal Caparaó - Adega dos Amores promove curso sobre vinhos
Entretenimento

Adega dos Amores promove curso sobre vinhos

15/07/2015 - Atualizado em 15/07/2015 08h10

MANHUAÇU (MG) - Entender como a uva se transforma nessa bebida maravilhosa é justamente o objetivo do curso de iniciação ao vinho, promovido pela Adega Dos Amores, em Manhuaçu, desde o dia 30.

Para desvendar esse "mistério", o empresário Rodrigo Salas trouxe essa novidade para o ambiente da Adega Dos Amores. É uma oportunidade para aprender o passo a passo da degustação de vinhos numa linguagem clara e descomplicada, esmiuçando os aspectos visuais, olfativos e gustativos do mundo dos vinhos.

“A ideia de trazer o consumidor para a Adega é transformar o maior número possível de consumidores em conhecedores de vinho”, destaca o proprietário Rodrigo Salas, que é Chileno e Engenheiro Agrônomo, tendo uma experiência longa no cultivo da uva e na sua transformação em vinho de altíssima qualidade.

Durante o curso, aconteceu a parte teórica e também a prática. Nesta última, os participantes tiveram a oportunidade de degustar sete rótulos variados, que se destacaram pela qualidade fazendo uma harmonização perfeita com os queijos e geleias servidos.

O evento contou com a participação de apreciadores dessa bebida milenar, acompanhada de um bom papo.

Para mais informações e conhecer mais sobre o universo dos vinhos e outras novidades, visite a Adega Dos Amores.

ADEGA DOS AMORES

Localizada na rua Olímpio Vargas, 468, a Adega Dos Amores, é administrada pelo casal de empresários Rodrigo Salas e Andrea Oliveira. Um lugar despojado e aconchegante, que faz com que os admiradores do vinho se sintam em casa.

Telefone: (33) 3331- 4417

Ronildo Miranda - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.