Portal Caparaó - Treino dos praticantes do BMX em Manhuaçu
Esportes

Treino dos praticantes do BMX em Manhuaçu

15/07/2015 - Atualizado em 15/07/2015 17h43

MANHUAÇU (MG) - O último domingo foi dia de treino para os praticantes do BMX (bicicross em pista de terra). Aconteceu na pista do Clube do Sol, saída para Reduto, o BMX de Inverno, uma prova de treino preparatória para quarta etapa do Campeonato Mineiro de BMX, que ocorre também em Manhuaçu no próximo mês. Na ocasião, competidores de Manhuaçu e outras localidades, como Muriaé, por exemplo, competiram.

O manhuaçuenses Vinícius Gonçalves, que participa de diversas competições, comenta sobre o prazer de representar o município por onde passa. “Tenho muito orgulho de representar Manhuaçu nas competições fora daqui, são muito boas, mais disputadas, com pilotos do estado inteiro. Tenho participado de algumas provas do mineiro de BMX, mas para a gente é um prazer muito grande participar de uma corrida regional aqui na nossa cidade, temos muito orgulho de correr aqui” – afirmou Gonçalves ao lembrar que Manhuaçu tem uma pista de alto padrão e excelente para treinos. “Hoje nossa pista é considerada uma das melhores do estado por especialistas. Então para a gente melhorar nossa performance, isso aqui foi bom demais” – enaltece.

“Isso aqui é a casa do BMX no estado, temos uma bela pista em Manhuaçu. E mais uma vez estamos preparando nossos atletas e recebendo muitos de fora se preparando para a quarta etapa do Mineiro de BMX, que nós vamos receber aqui também” – comentou o secretário de Esportes, Victor Rocha. “Temos a oportunidade de termos um esporte olímpico aqui em Manhuaçu com uma pista excelente para testar e preparar atletas para competições de alto nível. Desejamos que toda essa galera, principalmente os de Manhuaçu, faça um grande espetáculo” – finaliza Rocha.

Secretaria Municipal de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.