Portal Caparaó - Cross Country é sucesso em Manhuaçu
Esportes

Cross Country é sucesso em Manhuaçu

15/07/2015 - Atualizado em 15/07/2015 17h44

MANHUAÇU (MG) - O primeiro Cross Country do Trail Clube de Manhuaçu agitou a tarde deste domingo, 12, com uma competição de tirar o fôlego. Mais de cem corredores do motocross, de Manhuaçu e toda a região, disputaram em diversas categorias na pista construída no bairro Ponte da Aldeia. O evento contou com o apoio do Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, e teve comparecimento expressivo do público.

“Sucesso total” – avaliou Tarcísio Albuquerque, presidente do Trail Clube. “Já na primeira edição tivemos um público excelente e 110 pilotos competindo. Isso para nós é muito bom” – comenta o presidente do clube, que enaltece a parceria com o Governo de Manhuaçu. ”Tivemos todo apoio, foi uma parceria que deu certo. Muito em breve teremos outra competição, com certeza” – garantiu Albuquerque.

 “Está sendo uma prova muito boa, foi preparada uma pista excelente” – disse o piloto Emerson Garbelini, que competiu na categoria acima de quarenta anos. “E para mim é especial porque volto a competir depois de dez anos, estando junto com a turma toda e aprendendo com essa garotada nova que está se desenvolvendo muito bem” - externou. “E os veteranos, sempre competimos juntos, todos amigos, sempre levamos na esportiva e nos divertimos muito” – disse Garbelini ao enaltecer o espírito de união do esporte.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.