Portal Caparaó - Festival de Inverno tem atrações em Manhumirim
Entretenimento

Festival de Inverno tem atrações em Manhumirim

17/07/2015 - Atualizado em 17/07/2015 09h39

MANHUMIRIM (MG) - O tradicional festival de inverno de Manhumirim, mais uma vez chama a atenção de toda a região. Em sua 16ª edição a festa está sendo esperada com ansiedade por todos que gostam de uma boa música.

Além dos quesitos que fazem parte da planilha do festival: Concurso de Poesias, Show de Talentos e Festival da Canção, este ano a produção do evento optou por trazer artistas que começaram a carreira em programas de auditório e show de calouros, como forma de incentivar os jovens talentos de nossa região.

Programação nesta sexta, 17/07, começa às 20:00 horas - Final do Festival da Canção, Show com Vinícius Terra e encerrando maior showman do Brasil Rick Vallen.

No sábado, tem Causos e Violas das Gerais e logo após grande show com Alan e Alisson.

No domingo, 18:00 horas domingueira de pagode com o Grupo Cantos do Amanhecer e 21:00 horas final do show de talentos. Premiação dos vencedores e encerramento oficial. Logo após show com o "Príncipe do Funk" Mc Marcinho.

O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura de Manhumirim com o apoio da Câmara Municipal com a participação de todas secretarias. Produção de palco, direção artística e cenários assinados por João Rosendo, som e luz F-2 Produções.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.