Portal Caparaó - Homem de 43 anos é acusado de estuprar garoto
Segurança

Homem de 43 anos é acusado de estuprar garoto

17/07/2015 - Atualizado em 17/07/2015 11h10

MANHUAÇU (MG) - Os pais de um menino de 12 anos procuraram a PM para denunciar um homem de 43 anos de violência sexual. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 15/07, em Santa Quitéria, zona rural de Santana do Manhuaçu.

Segundo os pais, há a desconfiança de que o homem esteja mantendo relações sexuais com o filho, pois o menino tem aparecido com roupas rasgadas e reclamando de dores. Ainda segundo os pais, o suspeito ronda a casa com frequência procurando informações de quando o casal sairá para lavoura e se garoto fica sozinho.

Na quarta-feira, os pais pediram o filho para fazer alguns serviços na propriedade e notaram quando o acusado o acompanhou até uma mata. Depois saíram juntos. Perguntado sobre a roupa que estava em sua mão, o homem disse que era do menino.

O menino confirmou para os policiais que manteve relações sexuais com o homem. O acusado negou  a violência sexual, sendo levado para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, do Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.