Portal Caparaó - Bandidos roubam na agência do Sicoob de São Domingos
Segurança

Bandidos roubam na agência do Sicoob de São Domingos

17/07/2015 - Atualizado em 17/07/2015 12h19

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - Dois bandidos numa picape Montana, de cor preta, armados com espingarda calibre 12 trocaram tiros com vigilante da agência do Sicoob de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na manhã desta sexta-feira, 17/07.

Pelas filmagens, dois indivíduos entraram em um comércio ao lado do banco, renderam duas pessoas e as utilizaram como reféns para entrar na agência. Os bandidos foram atirando e quebrando os vidros de blindex para acessar a área da cooperativa.

Um foi com um refém até a cozinha onde estavam os funcionários. Ninguém foi ferido. O outro levou o refém até o cofre e o fez ajudar a carregar tudo o que tinha no local.

Os indivíduos levaram a arma do vigilante e o colete dele, além do malote com uma quantia em dinheiro não divulgada.

O grupo fugiu pela estrada que dá acesso a região de Pedra Bonita para a BR-116 e a Bom Jesus de Divino.

Polícia Militar local foi acionada, assim como as cidades vizinhas. Durante o deslocamento para apoio e rastreamento, a viatura de Matipó acabou capotando na estrada. Os três militares foram socorridos com ferimentos leves

Quaisquer informações, entre em contato com a Polícia.

INVESTIGAÇÕES

Equipes das Polícias Civil de Matipó, Santa Margarida e Manhuaçu já trabalham em cima de informações sobre envolvidos no assalto.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.