Portal Caparaó - Motorista fazendo transporte ilegal de passageiros
Segurança

Motorista fazendo transporte ilegal de passageiros

18/07/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Depois de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até um homem de 80 anos, por volta das 23horas desta quinta-feira (16/07), que foi preso em flagrante por exercício ilegal de profissão. Ele transportava passageiros, em um Ford Ka, de Espera Feliz para a cidade de Dores do Rio Preto (ES) e cobrava R$ 15 pelo serviço.

A abordagem aconteceu no bairro Santa Inês II, no momento em que o motorista levava um homem para a cidade capixaba, o passageiro confirmou o pagamento da quantia de R$ 15 pelo serviço. O carro não é licenciado para atividade, então só pode ser utilizado como transporte particular, e não de passageiros, o que caracteriza o Transporte Ilegal de Passageiros.

Os policiais ainda constaram que o condutor não utilizava os óculos, de uso obrigatório de acordo com a CNH do senhor de 80 anos.

Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. Já o veículo foi recolhido ao Pátio Credenciado.

Com Clint Paolo - Canal da Serra

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.