Portal Caparaó - Cinco veículos apreendidos em blitz
Segurança

Cinco veículos apreendidos em blitz

18/07/2015 - Atualizado em 18/07/2015 09h39

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia apreendeu cinco veículos com documentação irregular, na noite desta quinta-feira (16/07). Durante a Blitz, realizada no Km13 da BR 482, na entrada para a cidade de Espera Feliz, um motorista com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e outro inabilitado também foram abordados. A operação acontece principalmente para prevenir acidentes e coibir infrações de transito durante a Exposição Agropecuária de Espera Feliz.

Entre os veículos apreendidos na noite de ontem estão um Gol com Placa de Alto Jequitibá, um Ford Ka com placa de Carangola e um Fiat Uno Mille com placa de Belo Horizonte – que ainda tinha o lacre de identificação violado. Ainda durante a operação da polícia, um condutor foi abordado com a CNH vencida há mais de 30 dias e outro inabilitado.

Todos os veículos foram removidos ao Pátio Licenciado da Polícia Civil de Espera Feliz.

Clint Paolo - Canal da Serra

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.