Portal Caparaó - Moto com placa adulterada é apreendida
Segurança

Moto com placa adulterada é apreendida

18/07/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Um rapaz de 21 anos foi preso por volta das 3:00horas da manhã desta sexta-feira (17/07), na Avenida Roque Ferreira de Castro, no Centro de Espera Feliz com uma motocicleta com placa adulterada. A ação aconteceu durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

Os policiais avistaram o rapaz parado, sentado no banco da motocicleta CG 125, em atitude suspeita, olhando para o lado oposto ao da viatura demonstrando nervosismo com a presença dos militares. Durante a abordagem ele foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilegal foi encontrado.

Quando a placa da moto foi consultada, os policiais verificaram que a placa pertence a uma Yamaha RD 135 preta e o chassi pertence a uma Honda CG Titan vermelha, cadastrada no Detran do Rio de Janeiro. O condutor não soube explicar a procedência da motocicleta, foi levado até a delegacia de Espera Feliz e liberado depois de ser ouvido.

A moto foi recolhida ao Pátio Credenciado, e o condutor intimado a comparecer na delegacia para maiores esclarecimentos.

Clint Paolo - Canal da Serra

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.