Portal Caparaó - Bandidos levam 24 mil reais de cafeicultor de Manhuaçu
Segurança

Bandidos levam 24 mil reais de cafeicultor de Manhuaçu

18/07/2015 - Atualizado em 18/07/2015 15h52

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram 24 mil reais de um cafeicultor no córrego Santa Catarina, na zona rural de Dom Corrêa, em Manhuaçu, por volta de 15 horas desta sexta-feira, 17/07.

O cafeicultor contou aos policiais que veio a Manhuaçu, sacou dez mil reais para completar o montante do pagamento dos lavradores da colheita de café. Ao retornar para a fazenda, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados com revólver.

Os bandidos anunciaram o assalto, atiraram três vezes no chão e começaram a chutar e agredir o agricultor. Sob ameaças de morte e temendo pelos familiares, ele entregou 24 mil reais que estavam na propriedade, bem como documentos e cartões de crédito.

Após o roubo, pegaram o carro do cafeicultor, um Polo, placa HMT 4894, e fugiram em direção às BR-116.

Os autores eram jovens, com cor da pele parda, porte físico magro e estatura mediana. Usaram revólveres pequenos e niquelados. Chegaram a pé e acessaram o interior da propriedade após pularem o alambrado que cerca a sede.

Com base nas informações, a Polícia Militar realizou cerco e bloqueio com as frações vizinhas e rastreamento pelas principais rotas de fuga, todavia não conseguiram localizar os autores e o veículo roubado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.