Portal Caparaó - Armas e material de pesca apreendido
Agronégocios

Armas e material de pesca apreendido

20/07/2015 - Atualizado em 20/07/2015 09h01

SIMONÉSIA (MG) - Arma e material de caça e pesca foram apreendidos pela Polícia Militar de Meio Ambiente na zona rural de Simonésia, na quinta-feira, 16/07.

Em atendimento de denúncia anônima, relatando que um rapaz estaria realizando pesca e caça predatória e que as redes e espingarda estavam guardadas em uma tulha na propriedade, militares do 1° Grupamento de Meio Ambiente de Manhuaçu foram até a residência.

O homem admitiu que, além do material denunciado, tinha uma garrucha e dez cartuchos intactos calibre 22 dentro de uma sacola em um vasilhame na varanda da residência. Foram encontradas quatro redes de emalhar de nylon que totalizavam a medida de 14m². A espingarda polveira foi apreendida pelos militares.

O cidadão foi preso por posse ilegal de arma de fogo e ainda foi aplicada multa de 1.300 reais. Todo o material foi entregue a delegacia.

A ocorrência foi realizada pelo Sargento Júlio Alves, Cabos Kennedy e Roger e o Soldado Leandro Alves.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.