Portal Caparaó - Central Campo inaugura nova loja em Espera Feliz
Agronégocios

Central Campo inaugura nova loja em Espera Feliz

21/07/2015 - Atualizado em 21/07/2015 15h29

ESPERA FELIZ (MG) - A Central Campo inaugurou sua nova loja, mais moderna e confortável na cidade de Espera Feliz.

Localizada na rua José Grilo, 788, na saída para o Espírito Santo, a empresa é reconhecida pelo trabalho com as grandes marcas Bayer, Dekalb, Mult Prime, Monsanto, e oferece assessoria completa para o homem do campo.

A novidade é que agora a Central Campo também comercializa produtos para Petshop, Jardinagem, ferramentas manuais, máquinas de pequeno porte e muito mais.

INVESTIMENTOS

A história da Central Campo teve início no ano de 2003 na cidade de Manhuaçu, Minas Gerais, onde os sócios decidiram montar uma pequena empresa para atender bem os agricultores da região, já que ambos possuíam vasta experiência neste segmento.

A ideia deu tão certo que a pequena empresa se transformou numa organização sólida e dinâmica, com profissionais capacitados para atender o produtor rural cada vez melhor, e se transformando em referência na área de prestação de serviços e produtos agrícolas.

Em 2006, fortalecendo a expansão, foi a vez da cidade de Espera Feliz, Minas Gerais, ganhar uma unidade da empresa, que agora é ampliada com a nova loja.

Em seguida, foram abertas as unidades de Caratinga e de Três Corações, no Sul de Minas. Hoje, as quatro unidades da Central Campo atendem mais de 7.000 clientes espalhados pelos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A Central Campo trabalha com os melhores distribuidores do mercado do agronegócio no mercados nacional e internacional com produtos de qualidade e eficiência comprovada. Mas além dos produtos de qualidade, a Central Campo investe no atendimento e no acompanhamento do produtor rural.

Profissionais capacitados realizam atendimento “in-loco” com visitas periódicas às lavouras dos clientes Central Campo oferecendo total suporte técnico de qualidade ao produtor rural. O acompanhamento consiste desde a coleta de amostra de solo e interpretação do resultado da análise à orientação técnica na aplicação do Produto com acompanhamento específico e personalizado.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.