Portal Caparaó - Peugeot 207 é roubado na Baixada
Segurança

Peugeot 207 é roubado na Baixada

21/07/2015 - Atualizado em 21/07/2015 11h41

MANHUAÇU (MG) - Na Baixada, na manhã de domingo, dia 19 de julho, a Polícia Militar registrou o roubo de um veículo Peugeot 207 HB Xline, placa HMO-9592, e está levantando informações sobre a autoria do crime.

A vítima relatou que estacionou seu veículo Peugeot, cor preta, na avenida Presidente Tancredo Neves, permanecendo em seu interior aguardando a companheira que vinha em outro veículo atrás. Nesse intervalo, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, e anunciaram o assalto.

O passageiro da moto foi até a porta do automóvel da vítima, bateu com a arma de fogo no vidro e ordenou que o condutor descesse. Em seguida, fugiu levando o carro.

A vítima não soube informar detalhes da motocicleta, nem dos ocupantes uma vez que estavam de capacetes. Após o assalto, os autores fizeram manobra de retorno e seguiram sentido à Rodovia BR 262, tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar segue em rastreamento em busca de maiores informações a respeito do roubo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.