Portal Caparaó - Veja os ganhadores do show de prêmios do Lions
Geral

Veja os ganhadores do show de prêmios do Lions

21/07/2015 - Atualizado em 21/07/2015 11h09

MANHUAÇU (MG) - Cerca de quinze mil pessoas, vindas de diversas cidades da região, lotaram o parque de exposições de Manhuaçu na tarde do domingo, 19, por ocasião do grande Shows de Prêmios, promovido pelo Lions Clube Flor de Manacá, no parque de exposições de Manhuaçu, na tentativa de levar pra casa uma televisão de 60 polegadas, duas motos Honda e três carros Fiat zero quilômetro.

A renda arrecadada com a venda dos bilhetes é destinada à construção da sede da entidade, que atualmente se reúne em espaço emprestado pela Câmara de Vereadores.

Entre os sortudos apenas uma mulher, a jovem Natali Hott Borel, do córrego dos Hott, comunidade rural de Manhuaçu levou uma das motos, a outra foi levada pelo representante comercial Eliandro Portilho Ferreira, para Carangola. A TV saiu para Manhuaçu, o sortudo foi Gedeon da Silva Leite. O quarto prêmio, um Pálio, foi para o agricultor de Santa Margarida, Marciano dos Campos Lopes. A pick-up Strada foi para Simonésia, o sortudo foi o empresário José Marcelo Rodrigues. O último prêmio, sorteado na cartela extra, um automóvel Fiat Pálio, ficou em Manhuaçu com o vendedor Augusto Moreira de Jesus, do bairro Engenho da Serra.

O Lions Clube Flor de Manacá fará toda prestação de contas do Show de Prêmios junto ao Ministério Público, tendo o valor arrecadado depositado em conta específica, onde toda destinação do dinheiro terá o acompanhamento do MP mediante prestação de contas.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.