Portal Caparaó - Vinícius de Resende é eleito para executiva nacional do PSC
Política

Vinícius de Resende é eleito para executiva nacional do PSC

23/07/2015 - Atualizado em 23/07/2015 11h22
 

BRASÍLIA (DF) - Na última sexta feira, em Brasília, o advogado Vinicius de Resende tomou posse como membro do Diretório Nacional do Partido Social Cristão (PSC).

Após convite do pastor Everaldo e Dr. Boni, Vinicius de Resende passou a ser um dos representantes mineiros junto ao partido na direção nacional.

Membros da Executiva, além de parlamentares e filiados do partido, participaram do evento. Na ocasião, o pastor Everaldo Pereira, que era 1° vice-presidente, foi eleito presidente nacional da sigla, e o doutor Vítor Nósseis, presidente de honra.

 “O pastor Everaldo fez um bom serviço. E agora vamos continuar a trabalhar pelo bem maior, que sempre será o povo brasileiro”, disse Nósseis. O ex-senador Marcondes Gadelha foi eleito vice-presidente da agremiação.

Após eleito, Everaldo agradeceu a Deus; sua esposa, Ester Batista; e a todos os membros do partido pela honra, e prometeu continuar o legado de Nósseis, trabalhando pela democracia e em prol do povo brasileiro. "O doutor Vítor Nósseis fez o filho nascer, e eu adotei o filho. Temos o mesmo amor pelo partido e vamos continuar trabalhando pra dar continuidade aos princípios deixados por Pedro Aleixo: de democracia, liberdade e respeito ao ser humano”, disse.

Unidade e crescimento

“O país está vivendo uma crise moral e ética, e nós, do PSC, precisamos estar de mãos dadas para ajudar o nosso povo a seguir em frente”. Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)

 “Eu tenho orgulho de participar deste partido porque ele não tem vergonha de colocar em sua sigla o nome de Cristo. Temos posicionamento, por isso ainda vamos crescer muito”. Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)

Vinícius de Resende enalteceu o convite do Pastor Everaldo e do Dr. Boni como uma oportunidade para representar a região nas demandas do PSC. Ele lembrou sua atuação junto ao partido e agradeceu a confiança para integrar o diretório nacional.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.