Portal Caparaó - Polícia Militar prende marido que bateu na esposa grávida
Segurança

Polícia Militar prende marido que bateu na esposa grávida

23/07/2015 - Atualizado em 23/07/2015 10h24

ESPERA FELIZ (MG) - Uma mulher grávida foi agredida pelo marido enquanto pegava alguns documentos para ir ao hospital. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Espera Feliz.

Na quarta-feira, 22/07, por volta de 22 horas, testemunhas de uma agressão acionaram a Polícia Militar relatando que estavam aguardando uma gestante para conduzi-la ao hospital, após recomendação do médico de que ela precisava de atendimento especializado.

Enquanto esperavam na porta da casa da gestante, as pessoas perceberam que ela estava demorando demais para retornar. Elas viram o companheiro da vítima a agredindo com tapas, o que fez a gestante cair no chão.

Policiais Militares compareceram à casa da mulher e lá a encontraram ainda no chão. O agressor estava deitado no sofá assistindo televisão, como se nada tivesse acontecido.

A vítima foi socorrida ao hospital e o autor foi preso e conduzido para registro da ocorrência e demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.