Portal Caparaó - Trio assalta posto de combustíveis
Segurança

Trio assalta posto de combustíveis

25/07/2015 - Atualizado em 25/07/2015 20h00

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um posto de combustível em São João do Manhuaçu foi assaltado na noite de quinta, 23/07. Policiais militares apuram imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os três autores.

Na noite desta quinta, 22 horas, três indivíduos encapuzados e armados saíram de um matagal, foram em direção ao pátio do posto e anunciaram assalto.

O frentista entregou aos assaltantes o dinheiro que estava no caixa, cerca de 800 reais. Em seguida, o motorista de caminhão-tanque, de propriedade do posto, entregou aos autores uma aliança, 120 reais em dinheiro e um aparelho celular. Um cidadão que havia acabado de abastecer teve seu veículo Siena levado pelos indivíduos.

De acordo com os relatos da vítima, havia três mil reais em dinheiro dentro do carro e mais quarenta e sete reais mil reais em cheques e documentos diversos.

Imagens do sistema de segurança estão sendo analisadas em busca de maiores informações sobre os autores do crime.

O Siena foi encontrado abandonado na zona rural de Fervedouro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.