Portal Caparaó - Moto furtada é localizada em Chalé
Segurança

Moto furtada é localizada em Chalé

25/07/2015 - Atualizado em 25/07/2015 09h38

CHALÉ (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda /CG 125, no Córrego Professor Sperbert, zona rural de Chalé, após receber denúncia de que o veículo era produto de crime. A ocorrência foi na quinta-feira, 23/07.

De posse das informações sobre a placa do veículo Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2001/2002, licenciada no município de Presidente Kennedy-ES, militares realizaram consulta no sistema informatizado e constataram o registro de furto/roubo.

Uma equipe policial foi até a residência do autor e encontrou a motocicleta estacionada em frente a casa. O proprietário da moto contou aos policiais que adquiriu o veículo há aproximadamente 90 dias pelo valor de mil reais.

O veículo encontra-se com o chassi parcialmente raspado e foi possível constatar que a placa pertencia a outro veículo. O atual "dono" foi conduzido até o destacamento PM de Chalé para registro da ocorrência e demais medidas. O veículo foi removido pelo serviço de guincho para o Pátio credenciado em Lajinha/MG.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.