Portal Caparaó - Motorista bêbado perde controle do carro
Segurança

Motorista bêbado perde controle do carro

27/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares se encontravam em patrulhamento quando avistaram um veículo Chevrolet Classic, preto, placa HFN-0344, que havia se chocado contra uma árvore e se encontrava parcialmente pendurado em um muro.  O fato foi registrado no início da madrugada de sexta-feira, 24/07.

Próximo ao veículo estava o condutor, um homem de 35 anos,  falando ao celular e pedindo que um amigo acionasse o guincho para retirada do carro. Neste momento, os militares receberam denúncia pelo rádio de que, provavelmente, o homem estivesse bêbado.

Ao se aproximarem a denúncia foi confirmada. Dentro do carro foi encontrado um copo descartável com cheiro de bebida alcoólica.

No teste do bafômetro constatou-se que o mesmo estava com 0,74 MG/L. Como ele não apresentava ferimentos, dispensou assistência médica. O carro foi removido ao pátio credenciado e o condutor levado para a delegacia de polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Luiz Nascimento, com informações da PM - Manhuaçu News
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.