Portal Caparaó - Caminhão da Sorte faz sorteios em Ipanema
Economia

Caminhão da Sorte faz sorteios em Ipanema

27/07/2015 - Atualizado em 27/07/2015 08h40

IPANEMA (MG) - O “Caminhão da Sorte” da Caixa Econômica Federal estacionou, neste domingo, 26/07, em Ipanema, MG. A unidade móvel, onde são realizados os sorteios das loterias da Caixa, permanece na cidade até sábado, 01/08 na Praça Coronel Calhau.

A presença do “Caminhão da Sorte” na cidade faz parte da Festa do Queijo, que acontece nos dias 31 de Julho e 01 de Agosto. Os sorteios serão realizados a partir das 20h, à exceção da Loteria Federal, que tem início às 19h, sempre no horário de Brasília. Uma modalidade será sorteada em estúdio, diariamente.

As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no “Caminhão da Sorte”, até uma hora antes do início dos sorteios.

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. Além de conferir de perto os números sorteados, o público terá a oportunidade de assistir sessões de cinema, logo após os sorteios.

Programação dos sorteios em Ipanema:

27 de julho - Segunda-feira

Loteca, Lotogol e Quina

28 de julho - Terça-feira

Dupla Sena e Timemania

29 de julho - Quarta-feira

Lotofácil, Loteria Federal, Lotomania e Quina

30 de julho - Quinta-feira

Lotogol e Timemania

31 de julho - Sexta-feira

Quina e Dupla Sena

1 de agosto - Sábado

Loteria Federal, Lotomania, Quina, Timemania e Mega Sena

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.