Portal Caparaó - Futsal Feminino de Manhuaçu fica em terceiro
Esportes

Futsal Feminino de Manhuaçu fica em terceiro

27/07/2015 - Atualizado em 27/07/2015 08h40

PONTE NOVA (MG) - O Manhuaçu Esporte Clube Futsal Feminino ficou em terceiro lugar na fase microrregional dos Jogos de Minas, disputado em Ponte Nova, neste final de semana. A equipe foi classificada para a etapa regional.

Representando o município nos Jogos de Minas 2015 a equipe de Manhuaçu classificou para a fase semifinal após vencer na quinta a equipe de Conselheiro Lafaiete por 03x01 e na sexta a equipe de Juiz de Fora por 03x01.

Na disputa da semifinal, as meninas de Manhuaçu empataram em 02x02 no tempo normal contra a equipe de Coronel Pacheco e na prorrogação perdeu por 4 a 2. Na disputa do terceiro lugar, venceram Juiz de Fora por 5x1.

Eram dez times e classificaram para a fase regional: Ouro branco, Coronel Pacheco, Manhuaçu e Juiz de Fora.

Milhares de atletas de 17 municípios disputaram os jogos em Ponte Nova nas modalidades de voleibol, basquetebol, futsal e handebol. 

DELEGAÇÃO DESTAQUE NA ABERTURA

Na abertura do evento, os integrantes da mesa de autoridades avaliaram o desfile das delegações presentes, com notas de 1 a 5 para os quesitos organização, número de atletas, padronização de uniformes, criatividade e animação. A delegação de Manhuaçu foi a vencedora, com um total de 87 pontos, seguida de Viçosa, com 85 pontos, e Cristiano Otoni, com 69 pontos.

O prefeito de Ponte Nova Guto Malta entregou placa ao representante de Manhuaçu e elogiou o grupo pela melhor pontuação.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.