Portal Caparaó - Inaugurado o Supermercado GT de Simonésia
Economia

Inaugurado o Supermercado GT de Simonésia

27/07/2015 - Atualizado em 27/07/2015 08h40

SIMONÉSIA (MG) - A cidade de Simonésia ganhou na, quinta-feira, 23/07, o seu mais novo empreendimento: a filial do Supermercado GT, localizado na avenida Governador Valadares, 268, Centro.

O novo supermercado visa proporcionar à população uma nova opção na hora fazer suas compras com espaço, comodidade, bom atendimento e, principalmente, preços baixos.

O Supermercado GT nasceu com base sólida, no trabalho familiar tendo como exemplo o patriarca da família, o senhor João Bosco. Em 1980, ele iniciou os trabalhos no ramo de gêneros alimentícios inaugurando uma mercearia no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, que mantém até hoje. Seguindo o exemplo do pai, Gláucio Teixeira abriu uma pequena mercearia no bairro São Vicente e outra no bairro Santa Luzia. No ano passado, foi inaugurado o Supermercado GT de Manhuaçu, na entrada do bairro Alfa Sul.

Sempre administrando com os olhos voltados para Deus, o empresário Gláucio Teixeira reforça a importância do apoio da esposa Luana, dos pais João Bosco e Hélia Márcia, do irmão Guilherme e dos tios Fabrício e Fernando, que sempre estiveram ao seu lado. A tradição da família no comércio agora também é levada para Simonésia.

A inauguração foi um grande sucesso. O evento foi prestigiado por um grande público que aproveitou as ofertas e novidades. "Quero agradecer a todos que compareceram à esse evento que graças a Deus foi um sucesso”, disse o empresário. 

Com uma gama variada de produtos, o supermercado tem açougue, padaria, hortifrutigranjeiros e estacionamento para comodidade dos clientes.   O Supermercado GT está funcionado de segunda a sábado 7:30 às 21:30hs e aos domingos de 8:00 da manhã às 13:00 horas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.