Portal Caparaó - Coocafest: distribuição e venda de ingressos
Entretenimento

Coocafest: distribuição e venda de ingressos

27/07/2015 - Atualizado em 27/07/2015 08h41

LAJINHA (MG) - Já estão disponíveis, nas lojas da Coocafé, os ingressos para a Coocafest 2015. De acordo com decisão de Assembleia Geral Ordinária, os associados serão contemplados com 2 (dois) ingressos, sendo 1 (um) para uso próprio e, portanto, intransferível, e outro para repasse à esposa ou filhos.

Também será permitida a entrada gratuita do filho menor de 10 (dez) anos do associado, desde que acompanhado do mesmo. Ainda de acordo com a decisão em Assembleia, os cooperados, e somente estes, poderão adquirir mais ingressos em qualquer Unidade Comercial da Coocafé, ao preço unitário de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Cada ingresso comprado também deverá conter o nome da pessoa que o usará, pois haverá conferência na portaria. Por fim, para controle e, principalmente, oportunizar a todos os Associados adquirir ingressos para familiares, ficou definida a limitação de venda por associado em até 5 (cinco) ingressos.

A Coocafest 2015 será realizada dia 15/08 (sábado), no Armazém Coocafé Areado (Lajinha/MG), e contará com show nacional do cantor Sertanejo: Daniel.

Outras atrações serão divulgadas em breve.

Um ambiente familiar, com segurança, será disponibilizado para a Família Coocafé.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.