Portal Caparaó - Motociclista bate na traseira de Strada
Segurança

Motociclista bate na traseira de Strada

28/07/2015 - Atualizado em 28/07/2015 07h30

SIMONÉSIA (MG) - Polícia Militar Rodoviária atendeu na manhã desta terça feira 28/07, uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma Strada e uma motocicleta. O acidente foi próximo ao trevo, na MG 111.

A motocicleta com placa de Vila Velha – ES, chocou-se na traseira da Strada, que era conduzida por um empresário da cidade de Santana, que trafegava na via, regressando da cidade de Manhuaçu.

Segundo o condutor da Strada, ao reduzir a velocidade para passa o "quebra-molas" o motociclista, não conseguiu frear a tempo e bateu em seu veículo. O motociclista foi socorrido ao SUS de Simonésia, onde foi realizado raio-x , não constatando nenhuma fratura, somente escoriações em ambas as pernas e punhos.

O motorista da Strada que ajudou na assistência nada sofreu com o acidente.

Giro21 - Divino Augusto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.