Portal Caparaó - Prefeita Marinalva assina convênio para mais obras em Simonésia
Geral

Prefeita Marinalva assina convênio para mais obras em Simonésia

28/07/2015 - Atualizado em 28/07/2015 07h29

SIMONÉSIA (MG) - A Prefeita Marinalva Ferreira, acompanhada pela Vereadora Maria do Carmo Cordeiro Perígolo, assinou na tarde desta segunda feira 27/07, junto ao Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, em Manhuaçu, Bertoldo Klinger Pagy Corrêa, convênio no valor de aproximadamente R$ 250 mil reais, visando dar continuidade no calçamento de pontos críticos na estrada que faz a ligação, entre o Distrito de São Simão do Rio Preto a BR 116. O recurso é resultado de uma emenda parlamentar do deputado João Magalhães, junto ao governo Federal.

Marinalva destacou que essa obra era um anseio antigo da Comunidade, “É isso, nós ouvimos as reivindicações dos moradores em uma reunião envolvendo o Deputado João Magalhães, a Vereadora do Carmo e demais autoridades, envolvidos naquela região e o maior anseio, era que os pontos de difícil acesso, principalmente no período chuvoso, fossem calçados. Hoje é um dia muito especial, pois a assinatura desse convênio irá possibilitar a continuidade dessa obra de tão grande importância” destacou.

Para a vereadora Maria do Carmo o momento é de muita felicidade. “Olha representa muito, foram compromissos, e nós estamos cumprindo com todos eles. Agradecer a Marinalva Pela busca incessante, ao Deputado João Magalhães e as demais pessoas que tem contribuído para a realização desse sonho. Essa é a terceira etapa de um trecho que chega a mais de um quilometro e meio de extensão” finalizou a parlamentar.

Cerca de um quilômetro está em fase final, sendo que o calçamento vem sendo realizado todo em bloquete, com escoamento para água, através de canaletas especificas, para essa finalidade.

Agora o projeto de calçamento do terceiro ponto critico, que já foi iniciado, será finalizado e enviado para a Caixa Econômica em Governador Valadares, onde passará por uma analise para averiguação, se corresponde todas as exigências e consequentemente, aprovação.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.