Portal Caparaó - Motociclista inabilitado bate em ciclista
Segurança

Motociclista inabilitado bate em ciclista

30/07/2015

MUTUM (MG) - Um motociclista inabilitado foi preso pela Polícia Militar no dia 25 de julho, após colidir com uma adolescente, de 12 anos, que estava andando de bicicleta.

Tanto a vítima quanto o autor relataram que estavam transitando pela rua em sentido opostos quando colidiram de frente. O motociclista providenciou socorrido à garota, que foi conduzida ao hospital. Foram constatadas fraturas na bacia e no braço esquerdo.

Em conversa com a PM, foi verificado que o condutor é inabilitado. Ele recebeu voz de prisão por pelo crime de transito de conduzir veiculo gerando perigo de dano e foi conduzido ao quartel para registro da ocorrência e demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.