Portal Caparaó - Suspeito de assalto é procurado pela PM
Segurança

Suspeito de assalto é procurado pela PM

30/07/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar procura um indivíduo contumaz, suspeito de ter assaltado um cidadão na madrugada do dia 26 de julho, no bairro Santo Antônio, em Manhuaçu.

A vítima disse aos Policiais que voltava de uma festa no Parque de Exposições de Manhuaçu, quando foi abordada por um homem armado com uma faca. O autor lhe segurou pelo braço, encostou a faca em seu pescoço e disse "me passa o dinheiro se não eu te furo', segundo relato da vítima.

O autor levou 30 reais em dinheiro e um maço de cigarro. Cerca de trinta minutos antes do acionamento, Policiais encontraram com um indivíduo contumaz, conhecido da PM, com as mesmas características passadas pela vítima.

Foi realizado rastreamento com a vítima, em locais frequentados pelo suspeito e em sua residência, contudo não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.