Portal Caparaó - PM apreende jovem com droga em táxi
Segurança

PM apreende jovem com droga em táxi

30/07/2015 - Atualizado em 30/07/2015 16h21

MANHUAÇU (MG) - Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar, na terça, 28/07, na BR- 262, enquanto ela voltava para a cidade de Durandé em um taxi. A jovem estava transportando drogas.

Policiais Militares de Manhuaçu receberam informação da PM de Durandé de que uma garota havia fretado um táxi para buscar drogas em Manhuaçu. Diante as informações, o veículo foi rastreado e localizado.

Assim que foi dada ordem de parada ao veículo, o taxista desceu dizendo que não tinha nada com a situação e que apenas estava dando carona para a garota. O motorista acrescentou que sabe do envolvimento da menor com drogas na cidade de Durandé, mas que não a trouxe até Manhuaçu.

De acordo com os relatos do motorista, ele foi até o distrito de Realeza levar passageiros para o Terminal Rodoviário e quando voltava para Durandé viu a jovem e resolveu dar carona.

Foi encontrado com a jovem um tablete de maconha, um celular, uma bucha com duas pedras de crack e outra fragmentada escondida na boca.

Segundo relatos da menor infratora, ela veio de ônibus para Manhuaçu com a finalidade de adquirir drogas para consumo próprio. Disse que comprou de outro menor pelo valor de vinte reais, porem não informou maiores dados.

Foi verificado no celular da menor que havia varias ligações para o taxista abordado e no telefone dele também havia ligações para a menor, sendo que ao ser indagado devido as ligações o taxista mudou sua versão alegando que ela ligou para saber se estava em Manhuaçu, pois queria ir embora para Durandé e estava sem dinheiro.

A menor foi apreendida com a droga e apresentada na Delegacia de Policia acompanhada pela Conselheira Tutelar. O taxista também foi apresentado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.