Portal Caparaó - 11º BPM promove operação em Ribeirão São Domingos
Segurança

11º BPM promove operação em Ribeirão São Domingos

30/07/2015

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG)  - O 11º Batalhão, por meio de seu Comandante Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, tem intensificado ações para garantir a segurança pública em Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida.

Nesta semana, a comunidade recebeu o reforço policial durante a "Operação Impacto", que é desenvolvida na área urbana e rural do distrito.

Policiais Militares estão realizado blitz de trânsito, visando a identificação e fiscalização de veículos que circulam pelo distrito. Também são realizadas visitas preventivas e tranquilizadoras a moradores e afixação de faixas com mensagens preventivas em pontos estratégicos da comunidade.

O trabalho também recebe o apoio da população, inclusive com a divulgação do disque denúncia como forma da comunidade colaborar com informações.

Todas as atividades não têm prazo para serem encerradas e visam a paz e segurança em Ribeirão de São Domingos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.