Portal Caparaó - Homem tenta furtar tênis em hotel
Segurança

Homem tenta furtar tênis em hotel

31/07/2015 - Atualizado em 31/07/2015 10h57

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (28/07), um indivíduo que tentou furtar em um hotel do Centro de Manhuaçu.

Segundo funcionários do hotel, o homem, que era desconhecido, estava andando pelo estabelecimento, entrou em dos quartos, abriu o guarda-roupas e tentou pegar um par de tênis, momento em que foi surpreendido pela camareira.

O indivíduo chegou a correr, mas assim que acionada a PM e repassada as características do indivíduo, policiais e funcionários fizeram uma varredura em todas as dependências do hotel até que encontraram o cidadão na garagem.

Imagens das câmeras do circuito de monitoramento mostram o indivíduo entrando no quarto, onde tentou cometer o furto. Ele foi conduzido até a delegacia e instaurado inquérito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.