Portal Caparaó - Mil reais furtados de aposentada
Segurança

Mil reais furtados de aposentada

31/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares compareceram na Rua Antônio Wellerson, onde aconteceu um furto nesta quarta-feira, 29/07, por volta das 18 horas. Foram levados mil reais de uma aposentada.

A mulher, que já é idosa, dorme na casa de um dos filhos todas as noites. Enquanto se arrumava, deixou a bolsa sobre o sofá. Neste intervalo, uma moça que fez faxina para ela, chegou, começou a conversar e pediu um copo com água.

A aposentada foi até a cozinha. A mulher bebeu a água e foi embora.

Quando a moradora foi olhar, o dinheiro, vinte cédulas de 50 reais, havia sido furtado da bolsa. Ela havia sacado a quantia na quarta-feira no banco para que pudesse fazer compras.

A idosa ainda relatou que a moça é uma pessoa morena, alta, cabelo crespo, estava trajando calça jeans e blusa cara. A senhora tem informações de que ela reside no Bairro Ponte da Aldeia.

Apesar do rastreamento, a suspeita não foi encontrada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.