Portal Caparaó - Arma é apreendida em São João do Manhuaçu
Segurança

Arma é apreendida em São João do Manhuaçu

31/07/2015

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas alegando de que um cidadão estaria portando uma arma de fogo, no Córrego dos Cunha, em São João do Manhuaçu.

Nesta quarta-feira, 29/07, a viatura policial saiu em rastreamento onde logrou êxito em abordar o cidadão quando este transitava pela zona rural. Durante a abordagem, o rapaz foi submetido a busca pessoal.

Questionado sobre a denúncia, ele entregou o revólver calibre 38, que estava guardado em sua residência do qual ele não tem registro e assim propôs entregar a referida arma para a equipe policial.

Além da arma, ele entregou seis cartuchos intactos de mesmo calibre.

O envolvido disse que mantinha a arma sua casa porque recebeu ameaças de morte. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo e encaminhado para delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.