Portal Caparaó - Motociclista é preso após fugir da Polícia Militar em Lajinha
Segurança

Motociclista é preso após fugir da Polícia Militar em Lajinha

01/08/2015

LAJINHA (MG) -Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar por direção perigosa em Lajinha, na madrugada de sábado, 01/08.

De acordo com os militares, estavam com a viatura parada na avenida Doutor Rubens Boechat quando notaram o rapaz conduzindo a moto e levando uma mulher na garupa sem capacete.

O motociclista parou, antes da viatura, e a mulher desembarcou. Quando os militares deram ordem de parada, ele saiu em alta velocidade e fugiu pela contramão da rua Herculano Ker.

Militares saíram em perseguição com giroflex ligado e o rapaz continuou fugindo. Ele bateu num Corsa Classic e seguiu. Mais adiante, ao fazer uma curva, tombou com a motocicleta.

O condutor abandonou a moto e saiu correndo. Quando tentou atravessar o rio, acabou cercado pelos militares.

O rapaz não tem habilitação. Foram aplicadas nove multas pelas infrações anotadas pelos militares. Ele foi levado para o pronto atendimento por conta de uma lesão que sofreu no joelho direito durante a queda.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.